Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
LANÇAMENTOS
-
QUEM SOMOS
30 imóveis - Página 2
Refinar Pesquisa
Apartamento à venda no condomínio Terraço Alto do Araxá, localizado na região Oeste de Londrina, com 3 quartos sendo 1 suíte.
Apartamento à venda no Condomínio Terraço Alto do Araxá, localizado na região Oeste de Londrina, com 126,90m² de área privativa, contendo 3 dormitórios sendo 1 suíte master, sala para dois ambientes, banheiro social, sacada ampla com churrasqueira, cozinha planejada, área de serviço com banheiro, laje técnica e 2 vagas de garagem cobertas. O condomínio conta com portaria 24 horas e dispõe de área de lazer completa. Agende sua visita com a Imobiliária Santamérica!
Apartamento à venda Edifício Torreville localizado na região Sul de Londrina
Apartamento no Edifício Torre Ville localizado na região Sul de Londrina, na Gleba Palhano. Imóvel em andar alto com 82,3m² privativos contendo 2 suítes, sala ampla para dois ambientes com acesso a sacada com churrasqueira e screen glass, cozinha planejada, divisória em vidro para a área de serviço e possui 2 vagas de garagem. Imóvel com piso laminado e pinturas em tons neutros, janelas com persiana, teto em gesso e acabamentos sofisticados. Todos os ambientes são climatizados, possui aquecimento à gás em todas as torneiras e chuveiros. O condomínio conta com uma área de lazer composta por piscina, playground, brinquedoteca, churrasqueira, salão de festa, academia e portaria 24 horas. Imóvel com piso laminado e pinturas em tons neutros, janelas com persiana, teto em gesso e acabamentos sofisticados. Próximo da Avenida Madre Leonia Milito, que possui em suas imediações comércios que prometem deixar seu dia a dia mais prático, sem contar no Shopping Aurora, que oferece lojas refinadas de vários segmentos, cinema, supermercado gourmet e praça de alimentação. Agende uma visita com a Santamércia e não perca essa oportunidade, esperamos por você!
Apartamento à Venda no Edifício Uptown Residence com 2 Quartos na na Gleba Palhano, Londrina
O que acha de morar na região mais valorizada de Londrina? Dê uma olhada nesse ótimo apartamento no Edifício Uptown Residence, localizado na Gleba Palhano, com 75,38m² área útil contendo 2 dormitórios sendo 1 suíte com ar condicionado, ducha, box em vidro, espelho e gabinete, banheiro social, sala ampla em 2 ambientes também com ar condicionado, interligada com a sacada com churrasqueira, gabinete e fechada com Skinglass perfeita para reunir familiares e amigos, Cozinha Planeja com cooktop e forno embutido, apartamento com iluminação diferenciada, com 2 vagas de garagens separadas. O Edifício Uptown Residence proporciona o conforto e segurança para você, oferecendo portaria 24 horas, e área de lazer completa e diferenciada, com piscina aquecida, piscina fria, quadra de Esporte, academia, salão de jogos, espaço kids, academia, Salão de festa, salão gourmet, estrutura completa de lazer. Mercado 24 horas, lavanderia, pet care. Se viu morando nesse imóvel? Então corre agendar uma visita com a Santamérica, esperamos por você!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano