
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
LANÇAMENTOS
-
QUEM SOMOS
-
DEPOIMENTOS
6 imóveis
Refinar Pesquisa
Casa para locação com 2 quartos Próximo ao Colinas
Colinas - Londrina/PR
Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida! Esta casa para locação conta com 2 quartos, sala arejada, cozinha funcional, banheiro social, área de serviço e um quintal espaçoso, ideal para aproveitar momentos ao ar livre. Perfeita para quem deseja viver em uma região tranquila, sem abrir mão da comodidade e da mobilidade urbana. Não perca esta oportunidade de morar bem! Entre em contato com a Imobiliária Santamérica e agende agora mesmo a sua visita.
-
2Dorm.1Banho2Garagens70m²A. Útil
Casa para venda e locação com 3 quartos no Maria Celina, Região Norte de Londrina
Jardim Maria Celina - Londrina/PR
Casa disponível para venda e locação, localizada na Região Norte de Londrina, em uma área residencial com fácil acesso a serviços essenciais! O imóvel conta com cozinha funcional, sala de estar bem iluminada, banheiro social com box, 3 quartos, quintal espaçoso e garagem para 2 carros. Uma excelente opção para quem busca espaço e comodidade em um ambiente tranquilo. A localização é um dos grandes diferenciais: próximo de escolas, mercados, UBS (Unidade Básica de Saúde), linhas de ônibus e muito mais. Ideal para famílias ou investidores que buscam praticidade no dia a dia. Entre em contato com a Imobiliária Santamérica e agende sua visita. Aproveite esta oportunidade para morar ou investir em uma das regiões que mais crescem em Londrina!
-
3Dorm.1Banho2Garagens177m²Terreno
Casa à Venda e Locação no Condomínio Moradas Londrina com 3 Quartos
Heimtal - Londrina/PR
Esta casa no Condomínio Moradas Londrina é uma excelente opção para quem busca segurança e praticidade na região norte de Londrina! Com uma área total de 180,82 m² e uma área privativa de 74,63 m², com sala ampla e bem iluminada, com espaço para 2 ambientes que garantem um clima acolhedor e agradável sendo perfeito para momentos de descanso ou convivência, cozinha funcional e perfeita para o preparo das refeições do dia a dia, 3 dormitórios que oferecem conforto e praticidade, 1 área de serviço e 1 banheiro social. Na área externa, uma churrasqueira permite reunir amigos e familiares para confraternizações e momentos de lazer! Além de contar com 1 vaga de garagem. O condomínio oferece uma área de lazer completa, com quadra de esportes, salão de festas com churrasqueira e parquinho para as crianças. Um espaço perfeito para atividades ao ar livre, confraternizações e diversão para toda a família, com segurança e conforto!! Essa é a qualidade de vida que você merece! Vem para a Santamérica!
-
3Dorm.1Banho1Garagem181m²Terreno
Casa para alugar com 2 quartos na Região Norte de Londrina
Campos Verdes - Londrina/PR
Casa geminada na Região Norte de Londrina, ideal para quem busca conforto e praticidade. O imóvel conta com 2 dormitórios amplos, sala espaçosa, cozinha funcional, 1 banheiro social bem distribuído e área de serviço coberta. Localizada em uma região tranquila, com fácil acesso a comércios, escolas, mercados e transporte público, essa casa é perfeita para famílias que desejam viver bem e com qualidade de vida. Agende já sua visita com a Santamérica Imobiliária e aproveite essa oportunidade única. Casa para alugar em Londrina é na Santamérica!
-
2Dorm.1Banho2Garagens50m²A. Útil
Casa para alugar na Barão de Mesquita contendo 2 dormitórios sendo 1 suíte.
Itamarati - Londrina/PR
Casa residencial de fundos no Jardim Itamarati, com 50 m² de área privativa, perfeita para quem busca praticidade e conforto em um excelente local, próximo à Avenida Maringá. O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de TV aconchegante, cozinha funcional, área de serviço e banheiro social. Além disso, possui 2 vagas de garagem, garantindo comodidade para sua família. Não perca essa oportunidade! Agende sua visita com a Santamérica e conheça o seu novo lar.
-
2Dorm.1Suite1Banho1Garagem
Edícula para alugar no Conjunto do Café com entrada independente e 1 dormitório.
Conjunto do Café - Londrina/PR
Esta edícula de 55m² oferece uma ótima oportunidade para quem busca praticidade e privacidade. Com entrada independente, o imóvel conta com 1 dormitório, sala acolhedora, cozinha funcional e 1 vaga de garagem. Ideal para quem deseja um espaço compacto, bem localizado e com autonomia, sem abrir mão do conforto. Situada no Conjunto do Café, a edícula está em uma região tranquila e com fácil acesso a comércios e serviços essenciais, garantindo conveniência no dia a dia. Agende uma visita e venha conhecer esse imóvel que pode ser o seu novo lar!
-
1Dorm.1Banho1Garagem55m²A. Útil