
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
LANÇAMENTOS
-
QUEM SOMOS
-
DEPOIMENTOS
58 imóveis - Página 3
Refinar Pesquisa
Casa à venda na região Norte próximo a Avenida Saul Elkind
Parigot de Souza - Londrina/PR
Casa localizada na região Norte de Londrina. Contendo 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço independente, quintal amplo e 3 vagas de garagem. Imóvel amplo, com boa iluminação natural. Está localizado em uma das regiões que estão em maior desenvolvimento na cidade, próximo à Avenida Saul Elkin. A região conta com uma infraestrutura completa já nas proximidades. Não deixe seu bem-estar de lado e agende uma visita!
-
3Dorm.1Suite1Banho3Garagens
Casa com 104,30m² à venda no Semíramis
Semiramis - Londrina/PR
Casa térrea localizada no Conjunto Semiramis, região Norte de Londrina. Contendo 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala ampla para dois ambientes, cozinha, área de serviço independente, banheiro social e 1 vaga de garagem coberta. Imóvel amplo, com piso em taco, boa iluminação natural e pintura interna em tons claros. A região Norte é uma das regiões mais desenvolvida e independente da cidade. Localização com estabelecimentos essenciais para o dia a dia nas proximidades, como supermercados, lojas, farmácia, academia, além de fácil acesso à linhas de ônibus, Se viu morando nesse imóvel? Então corre agendar uma visita com a Santamérica, esperamos por você!!!
-
3Dorm.1Suite1Banho1Garagem
Casa residencial no Conjunto Parigot de Souza, com área total de 300 m².
Parigot de Souza 3 - Londrina/PR
Casa residencial no Conjunto Parigot de Souza, contendo 3 dormitórios sendo 1 suíte, cozinha com armários, sala, varanda com área de serviço, banheiro, 3 vagas de garagem. Imóvel em ótimo estado, localizado próximo à Avenida Francisco Gabriel Arruda e Avenida Saul Elkind. Se é uma vida com praticidade que você procura essa casa foi feita pra você, com mercados, farmácias, pet shop, escola, Unidade de Saúde e lojas em geral para facilitar o seu dia a dia. Vem agendar uma visita e transformar seu sonho em realidade, vem com a Santamerica!!
-
3Dorm.1Suite1Banho3Garagens
Casa à venda no Jardim Paris localizada a 2,7 km da Avenida Saul Elkind
Jardim Paris - Londrina/PR
Casa no Jardim Paris, na região Norte de Londrina. Contendo 3 dormitórios amplos, sala, cozinha com balcão e pia, quintal grande. Localizada a 2,7 km da Avenida Saul Elkind, conhecida por sua vasta variedade de comercio, e por ter tudo pertinho de você. A região Norte é uma das mais desenvolvidas da cidade e com maior crescimento, o imóvel fica bem proximo da Avenida Saul Elkind, onde você encontra marcados, padarias, restaurantes, farmácias, banco e vários tipos de comércios uteis para o dia a dia. Além disso essa região está em alta valorização por conta do novo polo industrial sendo construído no final da Saul Elkind, que ira trazer mais de 16 mil empregos para a região, resultando em um alto crescimento
-
3Dorm.1Banho2Garagens70m²A. Útil