Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
LANÇAMENTOS
-
QUEM SOMOS
4 imóveis
Refinar Pesquisa
Casa para alugar com 1 quarto próximo da Faculdade Utfpr, Zona Leste de Londrina
Apresentamos este imóvel para locação, localizado na Região Leste de Londrina. Trata-se de um imóvel novinho, pronto para receber você com conforto e praticidade. O valor da locação já inclui água, energia e condomínio, garantindo mais tranquilidade no seu dia a dia. O imóvel conta com armários planejados na cozinha e no banheiro, além de ar-condicionado, proporcionando modernidade, organização e bem-estar. Um espaço pensado para quem valoriza qualidade de vida. A Região Leste de Londrina é uma das mais valorizadas da cidade, oferecendo fácil acesso a universidades, centros comerciais e importantes avenidas que facilitam a mobilidade. Além disso, a região dispõe de supermercados, farmácias e serviços essenciais próximos, trazendo conveniência para a rotina. Visite com a Imobiliária Santamérica e encontre seu novo endereço! PLACA 15426
Casa com 1 Dormitório para Locação na Região Oeste, Próxima à UEL
Se você é estudante ou profissional e busca um espaço aconchegante e funcional, esta kitnet é a escolha perfeita! Situada a poucos minutos da Universidade Estadual de Londrina, ela oferece tudo o que você precisa para um dia a dia mais prático e confortável. O imóvel conta com 1 dormitório, 1 banheiro e uma cozinha compacta, ideal para quem deseja morar em um ambiente tranquilo e seguro. Além disso, sua localização permite fácil acesso a supermercados, farmácias e transporte público, garantindo mais comodidade para sua rotina. Não perca essa oportunidade! Entre em contato com a Santamérica e agende sua visita!
Casa para alugar no Cinco Conjuntos, região Norte de Londrina com 2 dormitórios.
Você está procurando uma casa para alugar no coração dos Cinco Conjuntos? temos uma excelente opção! Localizada em uma rua tranquila e ao mesmo tempo a poucos metros do principal centro comercial da Avenida Saul Elkind. Esta casa espaçosa e acolhedora possui 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social e um amplo quintal. São duas vagas de garagem, sendo 1 coberta. Esta é uma oportunidade única! Não perca tempo, agende uma visita com a Santamérica hoje mesmo e faça desta casa o seu novo lar!
Casa para alugar no Cinco Conjuntos com 2 quartos na Região Norte de Londrina
Casa para locação, localizada no bairro Cinco Conjuntos em Londrina. Com 68 m² de área privativa, o imóvel conta com 2 quartos, sala, cozinha, área de serviço, banheiro social e 3 vagas de garagem. Situada na região Norte de Londrina, no Jardim Luiz de Sá, a residência fica próxima ao 5° Distrito de Polícia, oferecendo praticidade e segurança para o dia a dia. A região Norte de Londrina é bem servida por comércio, escolas e transporte público, com fácil acesso ao centro e a outras regiões da cidade. Entre em contato com a Imobiliária Santamérica e aproveite essa chance!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano