Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
LANÇAMENTOS
-
QUEM SOMOS
3 imóveis - Página 1
Refinar Pesquisa
Casa a Venda com 2 Quartos na região Norte de Londrina
Oportunidade para quem busca casa térrea à venda em Londrina! O imóvel conta com 2 quartos bem ventilados, sala aconchegante, cozinha funcional com boa iluminação natural e banheiro social. Nos fundos, há um amplo quintal com espaço aberto ideal para área de lazer, jardim ou futuras ampliações. Localizada em bairro residencial tranquilo e próximo a comércios, escolas e linhas de transporte, esta casa é uma ótima opção para quem deseja morar com praticidade e independência! Venha ver essa oportunidade de perto! Agende uma visita com a Santamérica!
Casa com 3 dormitórios à Venda no Parigot de Souza 2 em Londrina
Imóvel localizado na região Norte de Londrina, nas proximidades da Avenida Saul Elkind. Contendo 200m² de área total e 128m² de área privativa, distribuídos em 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, garagem coberta para 1 carro, possui também dependência nos fundos com 1 dormitório, sala, cozinha e banheiro. Ótima localização, nas proximidades você encontra mercados, farmácias, escolas, shopping, hospital, entre outras opções comerciais. Se viu morando neste imóvel? Agende agora mesmo sua visita com a Santamérica!
Casa à venda no Jardim Aliança, com área total de 233m².
Casa localizada na região Norte de Londrina. Contendo 2 dormitórios, sala de televisão, sala de jantar, cozinha, área de serviço independente, banheiro social com box em acrílico e 1 vaga de garagem. A região Norte é uma das regiões mais desenvolvida e independente da cidade. Localização com estabelecimentos essenciais para o dia a dia nas proximidades, como supermercados, lojas, farmácia, academia, além de fácil acesso à linhas de ônibus. Agende uma visita com a Santamérica e não perca essa oportunidade, esperamos por você!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano