Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu im�vel.
Selecione uma Operação
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ALTO PADRÃO
-
ANUNCIE
-
LANÇAMENTOS
-
QUEM SOMOS
5 imóveis
Refinar Pesquisa
Casa para alugar no bairro Quebec com 4 quartos e piscina na Região Central de Londrina
Apresentamos esta casa para locação, localizada no bairro Quebec em Londrina! Com 320 m² de área útil e 402,66 m² de terreno, o imóvel oferece amplos espaços e ótima funcionalidade para a vida em família. São 4 quartos sendo 1 suíte, 4 banheiros, 3 salas amplas, cozinha planejada, recepção, escritório e 4 vagas de garagem. Conta ainda com piscina e 3 acessos independentes, sendo 2 de serviço e 1 social, proporcionando praticidade e fluidez na circulação. A Região Central de Londrina, onde está localizado o bairro Quebec, oferece excelente infraestrutura, com fácil acesso a escolas, supermercados, clínicas e comércios variados, proporcionando mais comodidade no dia a dia. Entre em contato com a Imobiliária Santamérica e conheça o imóvel ideal para você!
Sobrado comercial para alugar no Bairro Petrópolis com 13 salas na Região Central de Londrina
Apresentamos este sobrado comercial para locação, localizado no Bairro Petrópolis em Londrina. O imóvel conta com 490m² de área total e 375m² de área útil, distribuídos em 2 pavimentos. Sua estrutura oferece 13 salas, 6 banheiros, recepção, cozinha planejada, lavanderia, dependência de empregada e piscina. Além disso, dispõe de 6 vagas de estacionamento internas rotativas, garantindo praticidade para clientes e colaboradores. Este imóvel é uma excelente opção comercial, oferecendo uma estrutura ideal para diversos tipos de negócios, como clínicas, escritórios, escolas ou coworkings. Situado na Região Central de Londrina, próximo ao Fórum e à Prefeitura, o imóvel possui localização estratégica com fácil acesso às principais avenidas da cidade, transporte público e serviços essenciais. Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e conheça o imóvel ideal para o seu negócio! por gentileza editar texto
Casa de alto padrão para locação com 3 quartos e cozinha planejada no Quebec em Londrina
Casa residencial de alto padrão disponível para locação no bairro Quebec, próxima ao Muffato da Quintino. Com 305 m² de área construída em um terreno de 402,24 m², esta residência foi projetada para oferecer conforto, espaço e sofisticação em cada detalhe. O sobrado conta com 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, além de 3 banheiros, lavabo, amplas salas de estar e jantar, cozinha planejada, copa e lavanderia. O espaço gourmet é um dos grandes diferenciais do imóvel, perfeito para reunir familiares e amigos em um ambiente agradável e funcional. A garagem coberta acomoda até 4 veículos, proporcionando praticidade e segurança. Construída em 2000, a casa apresenta acabamento de qualidade, ambientes bem distribuídos e detalhes arquitetônicos que valorizam o estilo e reforçam o padrão do imóvel. Uma excelente oportunidade para quem busca morar em uma localização privilegiada, com elegância, conforto e praticidade! Vem para a Santamérica e conheça seu novo lar!
Casa para alugar no Jardim Quebec com 3 quartos, sendo 1 suíte na Região Central de Londrina
Apresentamos esta casa para locação, localizada no bairro Jardim Quebec em Londrina. Com um terreno de 610 m² e área construída de 420 m², o imóvel oferece uma ampla sala para dois ambientes com piso de madeira e área envidraçada, sala de jantar, 3 dormitórios com sacada, sendo 1 suíte, todos climatizados, cozinha planejada e nova, banheiro social, além de área inferior com sala multiuso, lavabo e escritório com fechamento eletrônico. Na área externa, destaca-se a churrasqueira, piscina, área de serviço, banheiro de apoio e dependência para empregada. A garagem acomoda até 8 veículos, sendo 3 vagas cobertas. O imóvel conta ainda com sistema de alarme, excelente iluminação, box nos banheiros e varanda. Localizado na Região Central de Londrina, o Jardim Quebec é uma das áreas mais valorizadas da cidade, com fácil acesso a importantes avenidas como a Higienópolis e ao centro comercial. Próximo a escolas, supermercados, academias e outros serviços essenciais, oferece praticidade e comodidade para o dia a dia. Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e descubra se esse imóvel é o ideal para você!
Casa para locação com 4 quartos na região Oeste de Londrina
Apresentamos esta casa com edícula na região Oeste de Londrina. O imóvel conta com 4 quartos, 3 salas, varanda, 2 banheiros e 3 vagas para garagem, além de churrasqueira e quintal amplo. A casa se localiza em uma região superdesenvolvida e com excelente estrutura, a poucos passos do Shopping Com Tour e próxima à Avenida Tiradentes, que traz em suas imediações diversos comércios essenciais para o dia a dia, e vias rápidas para demais regiões da cidade. Imóvel ideal para proporcionar a qualidade de vida que você merece conquistar. Agende agora mesmo uma visita com a imobiliária Santamérica!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano