
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
LANÇAMENTOS
-
QUEM SOMOS
5 imóveis
Refinar Pesquisa
Casa Residencial de Alto Padrão com 4 suítes para Alugar no Bairro Tucanos
Conheça esta casa de alto padrão com acabamento impecável, localizada em região privilegiada, próxima ao Shopping Catuaí. Com 374 m² de área útil em um terreno de 536 m², o imóvel oferece o equilíbrio ideal entre sofisticação, segurança e funcionalidade. São 4 suítes climatizadas, incluindo 1 suíte master com banheira de hidromassagem e closet integrado. A área social é ampla e moderna, com cozinha equipada com armários planejados e 1 espaçosa área gourmet com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares. A área externa conta com piscina e toda a estrutura para momentos de lazer com total privacidade. O imóvel foi completamente reformado, tanto na parte interna quanto externa, e possui sistema de segurança completo com alarme monitorado por câmeras, cerca elétrica e vigilância 24 horas. Conta ainda com aquecimento solar nos chuveiros, sistema de energia fotovoltaica e 3 vagas de garagem cobertas. Se você busca conforto, segurança e tecnologia em um só lugar, essa é a casa perfeita para você.
Casa para Alugar no centro de Londrina com 6 quartos, 3 Suítes e Garagem para 6 Carros
Venha conferir esse lindo sobrado dos sonhos que pode ser seu novo lar! Este sobrado de alto padrão está localizado em uma das regiões mais nobres e valorizadas de Londrina, no coração da cidade, próximo ao Hotel Blue Tree Premium e à UniFil. Com 430m² de área construída em três pavimentos e um terreno de 367m², o imóvel impressiona pela imponência, sofisticação e excelente aproveitamento dos espaços! No primeiro pavimento, você encontra uma sala de estar, perfeita para receber com elegância, sala de TV aconchegante, copa, 1 lavabo e uma cozinha equipada com armários planejados, que une funcionalidade e bom gosto. No segundo pavimento, são 4 quartos, sendo 3 suítes generosas, que oferecem conforto e privacidade em ambientes bem iluminados e arejados, além de 1 banheiro social. No subsolo, o imóvel conta com mais 2 quartos, cozinha, uma ampla área de serviço e uma garagem coberta com capacidade para até 6 veículos, ideal para quem valoriza comodidade no dia a dia. Com planta inteligente e ambientes bem distribuídos, esta casa é perfeita tanto para moradia quanto para instalação de empresas, clínicas ou escritórios que buscam um espaço diferenciado, com presença marcante e localização estratégica. Este é o imóvel ideal para quem não abre mão de espaço, elegância e praticidade, seja para morar com conforto ou investir em um endereço de prestígio! Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e descubra o potencial deste imóvel exclusivo. Um sobrado que traduz bom gosto, estrutura e localização privilegiada em cada detalhe.
Casa para Alugar no Bairro Lago Parque, com 3 Suítes sendo 1 Master
Apresentamos essa Casa para Alugar, localizado na Região Central de Londrina no Bairro Lago Parque, próximo à Avenida Bandeirantes. Com 390m² de área total e 305,75m² de área útil, a casa possui 2 andares e um mezanino com vista para o Lago Igapó. O imóvel conta com 3 suítes, sendo 1 master, além de sala de TV, sala de jantar, cozinha ampla com armários e fogão, área de serviço e 3 banheiros sociais. Na área externa, a casa oferece um espaço de lazer completo, com churrasqueira, cozinha, piscina e amplo ambiente para momentos de convivência. A garagem tem capacidade para 4 carros. Localização privilegiada, com fácil acesso a restaurantes, academias, parques, hospital, farmácias e diversas opções comerciais. Agende sua visita com a Imobiliária Santamérica e conheça essa oportunidade! PLACA 15516
Casa para alugar no Jardim Europa, 4 suítes em Londrina
Apresentamos este sobrado para locação no Jardim Europa, localizado na região Leste de Londrina, próximo à Prefeitura de Londrina e à Avenida Duque de Caxias. O imóvel conta com 500m² de área privativa e 700m² de terreno, oferecendo amplo espaço e conforto para o seu dia a dia. A parte superior do imóvel conta com 4 suítes com sacada, proporcionando privacidade e bem-estar. No térreo, você encontrará 2 salas, sendo uma para dois ambientes, lavanderia, lavabo, sala de jogos, cozinha planejada com 2 dispensas, área de serviço com dormitório, churrasqueira, piscina e 2 vagas de garagem. Agende sua visita com a Imobiliária Santamérica e venha conhecer esta excelente opção de locação!
Casa à Venda e Locação com 4 Quartos no Guanabara, Zona Sul de Londrina
Casa residencial no Jardim Guanabara. Com 252m² de área total e 318m² privativos. O imóvel possui 4 dormitórios sendo 3 suítes, 2 salas, lavabo, cozinha planejada, área de serviço, banheiro social, área de lazer com churrasqueira, 4 vagas de garagem. Ótima localização, próximo da Avenida Madre Leônia e Gleba Palhano. Aqui é o seu lugar, possibilidade para diferentes histórias de vida. Venha concretizar a sua com a Santamérica, somos apaixonados por você!