Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
LANÇAMENTOS
-
QUEM SOMOS
34 imóveis - Página 2
Refinar Pesquisa
Loja para alugar com 50m² no Centro de Londrina
Já imaginou o seu negócio no centro de Londrina? Apresentamos essa loja para locação, localizada no coração da cidade, com 50m² de área privativa. O imóvel oferece um amplo espaço com ótima iluminação natural, adaptável para diferentes tipos de comércio. A loja está situada em uma região com alto fluxo de clientes durante o horário comercial, ideal para quem busca praticidade e visibilidade. Nas proximidades, você encontra uma grande variedade de estabelecimentos que facilitam o cotidiano, além de fácil acesso às demais regiões de Londrina. Agende sua visita com a Imobiliária Santamérica e venha conhecer essa excelente oportunidade de negócio!
Ponto comercial para locação em Londrina na Região Central de Londrina com 70m² de área privativa.
Já se imaginou trabalhando no Centro da cidade? Com fácil acesso a tudo e bem localizado? Venha conhecer esse ponto comercial localizado na Região Central de Londrina, constando com 70m² de área privativa com 2 salas amplas com uma ótima iluminação natural, consta com toda infraestrutura para diversidade de comércio, incluindo uma área para atendimento ao público, imóvel ideal para padaria ou conveniência e equipamentos para produção. A localização consta com um fluxo de pessoas alto, próximo a áreas residenciais e comerciais. Região excelente para quem busca praticidade no dia a dia, nas proximidades você encontra uma grande variedade de estabelecimentos que facilitam o cotidiano, além de ter fácil acesso as demais regiões. Agende uma visita com a Santamérica, esperamos por você!
Sala comercial para alugar com 4 salas no bairro Centro no Edifício Comercial Battistella E Policastro na Região Oeste de Londrina
Sala comercial para locação, localizada no bairro Centro em Londrina. O imóvel está situado no Edifício Comercial Battistella E Policastro e conta com 90m² privativos, distribuídos em 4 salas, recepção, copa, cozinha, 2 banheiros sociais, além de ar-condicionado. Possui ainda 2 vagas de garagem, oferecendo suporte adequado para diferentes tipos de atividades profissionais. Procura uma opção para empreender? Essa é uma ótima escolha, seja para consultórios até empresas de vendas on-line. Sua localização é entre duas grandes avenidas de comércio em Londrina, o tornando mais valorizado e fácil de ser localizado. A região oferece acesso facilitado a importantes vias da cidade, ampla variedade de comércios, serviços e fluxo constante de pessoas, fatores que contribuem para a visibilidade e praticidade no dia a dia de quem busca um espaço comercial bem posicionado. Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e conheça o imóvel ideal para o seu negócio!
Terreno Plano com 5.000m² Para Alugar no Patrimônio Reginam Zona Sul de Londrina
Venha conhecer esse terreno na região Sul de Londrina, contendo 5.000m² de área total, com energia elétrica, ótimo para instalação de fazendas contendo um amplo espaço para produções. A região sul é umas das mais valorizadas e desenvolvida da cidade. Localizado próximo à Rodovia Celso Garcia Cid, contamos com o Shopping Catuaí, que traz lojas refinadas de diferentes segmentos, supermercado e uma ampla praça de alimentação que abrange diferentes tipos culinários. Imóvel ideal para proporcionar a qualidade de vida que você merece conquistar! Venha nos visitar!
Terreno comercial para alugar na região Norte próximo a Avenida Saul Elkind
Imóvel a ser construído no sistema Built To Suit (Construído para atender), onde poderá ser adequado ao uso destinado, mediante análise e viabilidade do projeto. Terreno com 3 lotes contínuos de 250m² cada, em Avenida comercial dupla, próximo à Avenida Saul Elkind. A região conta com 3 grandes empreendimentos residenciais, e conta com uma infraestrutura completa já nas proximidades.
Loja à venda e para alugar no Edifício Itamaraty na Região Central de Londrina
Apresentamos esta loja para venda e locação, localizada no Edifício Itamaraty na Região Central de Londrina. O imóvel possui 250 m² de área privativa e conta com amplo espaço, mezanino, cozinha, sala privativa, 4 banheiros e despensa. A loja não possui condomínio, o que garante praticidade na gestão do espaço. Situada em localização privilegiada no Centro de Londrina, a loja está próxima ao Royal Plaza Shopping, um ponto de grande fluxo de pessoas, o que facilita o acesso dos clientes e aumenta a visibilidade do negócio. A região central também concentra bancos, restaurantes, transporte público e diversos tipos de comércio, tornando o local altamente estratégico. Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e conheça o imóvel ideal para o seu negócio!
Imovel Comercial com 170m² para alugar
Já imaginou o seu negócio próximo de uma das principais avenidas da cidade? Venha conhecer essa loja localizada na região leste de Londrina, constando com 170m² de área privativa com 1 sala ampla com uma ótima iluminação natural, possibilidade para diferentes tipos de comércio, 1 banheiro social, toldo na frente, portas automáticas. Localizado próximo à pista do Aeroporto e ao Tiro de Guerra de Londrina, conta com inúmeros comércios essenciais para o dia a dia próximos, como supermercado, farmácia, panificadora, sorveteria, restaurantes, academia, pet shop, depósito e fácil acesso à linhas de ônibus. Essa é a qualidade de vida que você merece! Agende uma visita com nossos especialistas!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano