Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
LANÇAMENTOS
-
QUEM SOMOS
30 imóveis - Página 2
Refinar Pesquisa
Loja Comercial para Alugar Região Central com Salão Amplo
Apresentamos esta loja comercial para locação, localizada na Região Central de Londrina. O imóvel conta com salão amplo de 280m², escritório, mezanino com 140m², cozinha e 2 banheiros. Dispõe de energia trifásica, ideal para atividades que exigem maior capacidade elétrica. A região é um dos principais polos comerciais de Londrina, próxima à Rua Guaporé, com fácil acesso ao centro da cidade e ampla variedade de lojas, serviços e restaurantes, o que favorece a visibilidade e o fluxo de clientes. Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e conheça o ponto ideal para o seu negócio!
Imóvel Comercial para Locação no Jardim Country Club com 2 salas com ar-condicionado, Centro de Londrina
Excelente imóvel comercial no Jardim Country Club, com 60m² total sendo 17,60m² úteis, contendo 2 salas com ar-condicionado e 18.000 btus, cozinha, área de serviço, banheiro social, piso cerâmico, 3 vagas de garagem. Obs: Tudo incluso no valor. Agende uma visita com a Santamérica, esperamos por você!
Casa comercial para alugar no Centro de Londrina
Imóvel comercial no Centro de Londrina, com 2 salas amplas, banheiro PCD, 3 módulos extras, garagem privativa para 5 carros e estacionamento próprio para 10 carros. Próximo a Avenida Celso Garcia Cid e Duque de Caxias, à Santa Casa de Londrina e a Catedral Metropolitana. Zoneamento do imóvel é ZR-4; - Conta com espaço para Carga e Descarga;
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano