
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
LANÇAMENTOS
-
QUEM SOMOS
-
DEPOIMENTOS
3 imóveis
Refinar Pesquisa
Sala Comercial em sobreloja para alugar no Jardim Hedy - Região Oeste
Hedy - Londrina/PR
Apresentamos esta Sobreloja para alugar, localizada no Jardim Hedy, região Oeste de Londrina. O imóvel conta com 45m² de área privativa, distribuídos em 1 sala, 1 banheiro, 1 copa e 1 vaga de estacionamento rotativo. Ideal para diversos segmentos, com fácil acesso a comércios e serviços da região. Agende sua visita com a Imobiliária Santamérica e garanta o espaço ideal para o seu negócio!
-
1Banho1Garagem45m²A. Útil56m²A. Total
Sobreloja para Alugar de 60m² no Centro de Londrina
Centro - Londrina/PR
Esta sobreloja para alugar na região Central de Londrina é uma excelente oportunidade para quem busca praticidade e comodidade em um espaço comercial bem localizado. Com 60m² de área total e útil, o imóvel conta com duas salas equipadas com persianas, ideais para escritórios, consultórios ou pequenos negócios. Além disso, possui uma recepção já estruturada, proporcionando um ambiente profissional e organizado para receber clientes e colaboradores. Para maior conforto térmico e funcionalidade, a sobreloja está equipada com ar-condicionado e um amplo armário embutido, garantindo mais espaço para armazenamento e organização. O imóvel também dispõe de um banheiro privativo, oferecendo comodidade no dia a dia, e interfone com portaria eletrônica, garantindo segurança e controle de acesso. Outro diferencial é a ausência de taxa de condomínio, reduzindo os custos fixos e tornando o investimento ainda mais vantajoso. A localização é um grande atrativo: situada na região Central de Londrina, a sobreloja está cercada por uma ampla variedade de comércios, serviços, bancos e restaurantes, facilitando a rotina e oferecendo total conveniência. Além disso, o fácil acesso às principais vias da cidade permite deslocamentos rápidos e eficientes para qualquer região. Se você deseja instalar seu negócio em um imóvel comercial bem localizado, funcional e sem custo de condomínio, essa é a oportunidade ideal. Agende já sua visita com a Imobiliária Santamérica e venha conhecer essa excelente opção no coração da cidade!
-
1Banho60m²A. Útil60m²A. Total
Sobreloja comercial para Alugar no Centro, contendo área total de 110m².
Centro - Londrina/PR
Sobreloja comercial sem divisória, contendo tanque, pia de cozinha com gabinete e armário e WC. Região excelente para quem busca praticidade e rapidez no dia a dia, pois na região central você tem acesso fácil para todas as demais regiões, nas proximidades você encontra mercados, farmácias, academias, padarias, restaurantes e vários tipos de comércios necessários para o dia a dia. Venha agendar a sua visita com a Santamérica e aproveite essa incrível oportunidade!
-
1Banho110m²A. Útil110m²A. Total