Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu im�vel.
Selecione uma Operação
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ALTO PADRÃO
-
ANUNCIE
-
LANÇAMENTOS
-
QUEM SOMOS
4 imóveis
Refinar Pesquisa
Chácara à venda no Condomínio Estância Cabral em Cambé
Apresentamos esta chácara para venda, localizada no Condomínio Estância Cabral em Cambé. O espaço oferece piscina, área gourmet com churrasqueira, bancada e geladeira, além de banheiro social com box. Conta também com área disponível para construir uma casa e um pomar com árvores frutíferas. O terreno possui vegetação natural que valoriza o ambiente e oferece contato direto com a natureza. A chácara está situada em uma área tranquila e com características rurais. A localização permite desfrutar de um ambiente mais reservado, ideal para lazer, descanso e projetos residenciais. Visite com a Imobiliária Santamérica e encontre seu novo endereço!
Chácara Ampla à Venda na Zona Leste de Londrina, Próxima à Avenida das Maritacas
Venha conhecer essa ótima oportunidade para você! Chácara localizada na região leste de Londrina, com 3000,60m² de área de terreno e 80m² de área privativa com 2 dormitórios, sala para 2 ambientes com uma ótima iluminação natural proporcionando um local aconchegante e agradável, cozinha, 1 banheiro social. O imóvel conta com um amplo terreno, ótimo para você desenvolver diferentes tipos de atividades de lazer, ótimo para realizar momentos com a família e amigos. Aqui é o seu lugar, possibilidade para diferentes histórias de vida. Venha concretizar a sua com a Santamérica, somos apaixonados por você!
Chácara à Venda com 3 dormitórios à venda na região Norte
Chácara localizada no Jardim Império do Sol, região Norte de Londrina. Com 140m² privativos, conta com 3 dormitórios, cozinha sem utensílios, 3 banheiros unissex, salão de festas com pia, geladeira, fogão e piscina. Conta também com garagem descoberta. Possui localização de fácil acesso, estando bem pertinho de comércios essenciais para o dia a dia. Não perca essa oportunidade e agende hoje mesmo sua visita com a Santamérica!! Esperamos por você!
Chácara à venda no Recanto Fazenda da Nata com 2 quartos na Zona Leste de Londrina
Chácara à venda no Recanto Fazenda da Nata, na Zona Leste de Londrina, em localização privilegiada e a poucos minutos do aeroporto. O imóvel está situado na parte alta da região, com vista ampla para a natureza e excelente potencial para quem busca tranquilidade, espaço e novas possibilidades de uso. O terreno conta com 7.360 m² de área total, topografia em aclive, poço artesiano e projeto de terraplanagem já realizado, deixando a área mais plana e valorizando ainda mais a vista alta do local. A propriedade possui casa com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala e cozinha integradas, além de banheiro social. Ainda não há vagas de estacionamento estruturadas, mas o amplo espaço do terreno permite a criação de área para veículos conforme o projeto desejado. Além de ser uma ótima opção para uso próprio, a chácara também apresenta grande potencial para investidores que procuram um local para desenvolver projetos de lazer, locação para eventos, área de festas com piscina, espaço de pesca, restaurante ou outros empreendimentos, respeitando as possibilidades de implantação no terreno. Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e conheça mais sobre este imóvel.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano