Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
LANÇAMENTOS
-
QUEM SOMOS
5 imóveis
Refinar Pesquisa
Apartamento para alugar no Edifício NYC Palhano com 3 quartos na Região Oeste de Londrina
Apresentamos este apartamento para locação, localizado no Edifício NYC Palhano na Gleba Palhano, região Oeste de Londrina. O imóvel possui 70m² com 3 dormitórios com armários, sendo 1 suíte. A sala para dois ambientes oferece ótima iluminação natural, criando um ambiente aconchegante e agradável para momentos de descanso. Conta ainda com cozinha ampla, sacada, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem gaveta. Está situado a apenas 2 quadras da Avenida Ayrton Senna da Silva e próximo à Rodovia Celso Garcia Cid, o que permite fácil acesso às demais regiões da cidade. A localização privilegiada também está a cerca de 4 minutos do Shopping Aurora, que conta com lojas de segmentos refinados, supermercado gourmet, farmácia, clínicas e praça de alimentação com diversas opções gastronômicas. Visite com a Imobiliária Santamérica e encontre seu novo endereço!
Apartamento mobiliado no Edifício Nyc Palhano com 3 quartos e cozinha planejada
Encante-se com este incrível apartamento para locação na Gleba Palhano, um dos endereços mais desejados e valorizados da cidade! Totalmente mobiliado e com um projeto pensado para oferecer conforto, praticidade e sofisticação, o imóvel conta com 3 quartos, todos com armários planejados e camas novas, sendo 1 suíte elegante com televisão. Os ambientes são climatizados com ar-condicionado em todos os cômodos, garantindo conforto térmico em qualquer estação do ano. A área social é um verdadeiro convite ao bem-estar: sala aconchegante com sofá e TV, ideal para momentos de relaxamento, além de uma mesa com cadeiras para receber amigos e familiares com estilo. A cozinha é moderna e equipada com eletrodomésticos de qualidade, incluindo geladeira, fogão e máquina lava e seca, pronta para atender todas as suas necessidades no dia a dia. Com duas vagas de garagem e posição solar privilegiada (sol da manhã), o apartamento se destaca também pela iluminação natural, ventilação e acabamento impecável. Se você procura morar com conforto, praticidade e em uma localização estratégica, este apartamento é a escolha ideal. Basta entrar e se sentir em casa!
Apartamento para alugar no Edifício Nyc Palhano, região oeste
Apartamento no edifício NYC Palhano localizado na Gleba Palhano, região Oeste de Londrina, à 2 quadras da Avenida Ayrton Senna da Silva. Com 70m² com 3 dormitórios com armários sendo 1 suíte, sala para dois ambientes com uma ótima iluminação natural proporcionando um ambiente aconchegante e agradável para momentos de descanso, cozinha ampla, sacada, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem gaveta. Situado próximo à Rodovia Celso Garcia Cid que permitindo fácil acesso a demais regiões da cidade, ficando cerca de 4 minutos do Shopping Aurora, que contem em seu interior lojas de segmentos refinados, supermercado gourmet, farmácia, clinicas e praça de alimentação abrangendo vários tipos de culinárias. Se viu morando nesse imóvel? Agende uma visita hoje mesmo com a Santamérica!
Apartamento para alugar ou vender no Edifício Nyc Palhano, localizado na Gleba Palhano - região Sul de Londrina, com 3 quartos sendo 1 suíte.
Apartamento para alugar ou vender no Edifício NYC Palhano, localizado na Gleba Palhano região Sul de Londrina, com 69 m² de área privativa, contendo 3 dormitórios com armários sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, sacada com churrasqueira, banheiro social com box em vidro, cozinha planejada, área de serviço e 1 vaga de garagem coberta. O edifício conta com Portaria 24 horas, mercadinho, lavanderia coletiva, bicicletário, e área de lazer completa. Agende sua visita com a Imobiliária Santamérica.
Apartamento para alugar no Edifício Nyc Palhano, Palhano1 com 3 quartos (01 Suíte)
Apartamento para alugar no Edifício Nyc Palhano, localizado na Palhano1 região Sul de Londrina, com 69m² de área privativa contendo: 3 dormitórios com armários sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes com painel de TV, sacada com churrasqueira, banheiro social com box em vidro, cozinha planejada, área de serviço e 2 vagas de garagem. O apartamento possui 2 pontos para ar split e tela de proteção. O condomínio conta com portaria 24 horas e área de lazer completa.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano