Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
LANÇAMENTOS
-
QUEM SOMOS
3 imóveis
Refinar Pesquisa
Apartamento à venda no Residencial Margens do Igapó na Região Central de Londrina com 2 quartos
Apresentamos este apartamento para venda, localizado na Região Central de Londrina, no Residencial Margens do Igapó! O imóvel possui sala ampliada, com sanca e iluminação quente e fria, seguindo um conceito de arquitetura moderna. Permanecem no imóvel o painel planejado e o sofá sob medida. A cozinha em estilo americano conta com armários planejados e fogão embutido, integrada à área social. Dispõe ainda de área de serviço com varal de parede. O banheiro possui box e pia de mármore. São 2 quartos, ambos com guarda roupas planejados em madeira maciça. As janelas possuem tela de proteção. A Região Central oferece acesso facilitado a vias importantes da cidade, além de proximidade a comércios, serviços, áreas de lazer como o Lago Igapó e diversas conveniências que contribuem para a praticidade do dia a dia em Londrina. Entre em contato com a Imobiliária Santamérica e aproveite essa chance!
Apartamento à venda no Residencial Margens do Igapó com 2 quartos ao lado do Lago Igapó 2 na Região Central de Londrina
Apresentamos este apartamento para venda, localizado no Residencial Margens do Igapó, em Londrina! O imóvel possui 2 quartos com planejados, banheiro reformado em porcelanato com box de vidro temperado de 3 folhas, cozinha com planejado, toda em porcelanato, além de pisos novos em todos os ambientes. O apartamento está em andar baixo, conta com 1 vaga de garagem e recebe sol da manhã. A localização dentro do condomínio é diferenciada, sem outros blocos em frente. O condomínio oferece portaria 24 horas, quadra poliesportiva e playground, proporcionando estrutura para o dia a dia dos moradores. A localização do condomínio é ao lado do Lago Igapó 2, um dos principais pontos de referência de Londrina, com fácil acesso a vias importantes da cidade, áreas para caminhada e lazer ao ar livre. A região é reconhecida como a mais bela de Londrina, oferecendo qualidade de vida excelente e praticidade para a rotina. Entre em contato com a Imobiliária Santamérica e aproveite essa chance!
Apartamento à Venda no Edifício Margens do Igapó com 3 quartos, próximo ao Lago Igapó.
Apartamento à venda no Edifício Margens do Igapó com 68m² de área privativa, localizado próximo ao Lago Igapó e Avenida Maringá, contendo 3 dormitórios com armários, Sala para 2 ambientes com painel de televisão, banheiro social com box em vidro, cozinha planejada com fogão embutido e exaustor, lavanderia com armário e 1 vaga de garagem coberta. O condomínio oferece Portaria 24 Horas, playground com ampla área verde, quadra poliesportiva e bicicletário. Agende sua visita com a Imobiliária Santamérica ainda hoje!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano