Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
LANÇAMENTOS
-
QUEM SOMOS
4 imóveis
Refinar Pesquisa
Apartamento à venda com 2 quartos no Edifício Lagoa Azul, na Zona Leste de Londrina
Se você busca conforto, tranquilidade e praticidade em um só lugar, este apartamento disponível para venda no Edifício Lagoa Azul é a escolha ideal! O imóvel conta com 2 dormitórios bem iluminados, proporcionando ambientes aconchegantes e agradáveis para toda a família. Um dos quartos possui ventilador de teto e ponto para instalação de ar-condicionado, garantindo ainda mais conforto. A cozinha planejada oferece funcionalidade e ótimo aproveitamento de espaço, além de contar com persiana na janela. A sala possui painel de TV e armário, trazendo mais organização e sofisticação ao ambiente. O banheiro já está equipado com armário e box, garantindo praticidade no dia a dia. Todas as janelas do apartamento possuem telas de proteção e segurança. Além disso, o apartamento dispõe de 1 vaga de garagem, oferecendo segurança e comodidade para o seu veículo. O condomínio oferece excelente estrutura de lazer e conveniência, com playground para crianças, quadra poliesportiva, bicicletário, salão de festas, churrasqueira e um quiosque prático para pequenas compras do dia a dia. Localizado no Residencial Lagoa Azul na Zona Leste de Londrina, em uma região tranquila e cercada pela natureza, o imóvel ainda possui fácil acesso a supermercados, escolas, academia, comércios e transporte público. Perfeito para quem deseja viver com conforto, lazer e a tranquilidade. Agende sua visita com a imobiliária Santamérica e venha conhecer seu novo lar!
Apartamento mobiliado para alugar no Edifício Lagoa Azul com 2 quartos, na Região Leste de Londrina
Apresentamos este apartamento mobiliado para locação, localizado no Edifício Lagoa Azul Acquaville, em Londrina! O imóvel oferece 2 quartos, banheiro social com armário e box em vidro, sala com espelho, sofá e móvel para tv, cozinha integrada à área de serviço e 1 vaga de garagem. É ideal para quem busca praticidade, comodidade e um lar pronto para morar. Situado em um dos bairros planejados mais valorizados da Região Leste de Londrina, o local se destaca pela segurança, tranquilidade e fácil acesso a comércios, serviços e transporte público, tornando o dia a dia muito mais prático e agradável. Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e conheça o imóvel ideal para você!
Apartamento à venda no Edifício Lagoa Azul Acquaville com 2 quartos na Região Leste de Londrina
Apresentamos este apartamento para venda, localizado no Edifício Lagoa Azul Acquaville em Londrina! O imóvel possui 51m² de área privativa, contendo 2 quartos, sala, cozinha com armário, banheiro social e 1 vaga de garagem. O condomínio conta com infraestrutura contendo piscina adulto e infantil, playground, salão de festas, churrasqueira, quiosque para compra de pequenos mantimentos e portaria 24 horas. Localizado próximo à UTFPR, Avenida dos Pioneiros e Avenida Custódio Venâncio Ribeiro, o imóvel está em uma região com fácil acesso a importantes vias da cidade, além da proximidade com comércios, mercados, serviços, escolas e opções de transporte, proporcionando mais praticidade no dia a dia. Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e venha conhecer seu novo lar!
Apartamento no edifício Lagoa Azul - Aquaville à venda com 2 dormitórios em Londrina
Este apartamento de 51m² no Edifício Lagoa Azul, localizado no Aquaville, é uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade!! O imóvel possui 2 dormitórios, sendo 1 deles equipado com ar-condicionado, sala de estar aconchegante, cozinha com armários, e 1 banheiro social. Além disso, conta com 1 vaga de garagem, proporcionando segurança e comodidade. O condomínio oferece uma infraestrutura completa para o lazer e bem-estar dos moradores, incluindo piscina adulta e infantil, playground para crianças, salão de festas, churrasqueira e um quiosque prático para pequenas compras. A portaria 24 horas garante tranquilidade e segurança! Localizado próximo à UTFPR e às Avenidas dos Pioneiros e Custódio Venâncio Ribeiro, o imóvel está em uma região estratégica, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público. Agende uma visita com a Santamérica e descubra seu novo lar!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano