Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu im�vel.
Selecione uma Operação
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ALTO PADRÃO
-
ANUNCIE
-
LANÇAMENTOS
-
QUEM SOMOS
6 imóveis
Refinar Pesquisa
Apartamento para alugar no Edifício Aqua Jardim Residencial & Resort, no Centro de Londrina
Este excelente apartamento, localizado no edifício Aqua Jardim Residencial & Resort, na região central de Londrina, é a escolha perfeita para quem deseja estar perto de tudo, sem abrir mão da comodidade e da qualidade de vida. O imóvel possui 3 quartos, sendo 1 suíte com guarda-roupa, cozinha planejada, área de serviço, sala para 2 ambientes e 1 banheiro social com armários e box em vidro. A infraestrutura do condomínio foi pensada para oferecer segurança, lazer e bem-estar aos moradores. Conta com área gourmet, espaço kids, quadra de esportes, piscina e mercado. Sua localização privilegiada, no coração de Londrina, permite fácil acesso a supermercados, farmácias, escolas, bancos, restaurantes, comércios e aos principais serviços da cidade, tornando a rotina muito mais prática. Agende sua visita com a Santamérica e conheça o seu futuro lar!
Apartamento com 2 quartos para locação no Centro de Londrina
Apresentamos este lindo apartamento para locação no centro de Londrina. O imóvel conta com ambientes bem distribuídos e conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala aconchegante e cozinha, proporcionando mais funcionalidade e praticidade. Os quartos e a cozinha já estão mobiliados, trazendo mais comodidade e economia para o novo morador. O apartamento está localizado em região privilegiada e estratégica no centro com excelente acesso a restaurantes, comércios e serviços, tudo o que você precisa no dia a dia. Uma oportunidade única para quem busca praticidade, conforto e valorização imobiliária. Agende sua visita com a imobiliária Santamérica!
Apartamento para alugar no Edifício Aqua Jardim Residencial & Resort no Centro com 3 quartos na Região Central de Londrina
Apartamento para locação, localizado no bairro Centro em Londrina. O imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte com armários planejados, banheiros modernos com armários e acabamento sofisticado, cozinha equipada com armários planejados pronta para uso, sala ampla e arejada ideal para dois ambientes e ambientes claros bem distribuídos, oferecendo conforto e funcionalidade. O condomínio Aqua Jardim Residencial & Resort dispõe de infraestrutura completa, incluindo piscinas adulto e infantil, quadra poliesportiva, playground e portaria 24 horas com monitoramento, proporcionando mais segurança e opções de lazer para os moradores. Localizado no Centro de Londrina, o imóvel oferece fácil acesso a importantes avenidas da cidade, além da proximidade com comércios, serviços, bancos, escolas, hospitais e diversas opções de conveniência, facilitando a rotina e reduzindo deslocamentos no dia a dia. Entre em contato com a Imobiliária Santamérica e aproveite essa chance!
Apartamento no Edifício Aquajardim Residencial & Resort para Alugar e à Venda no Centro de Londrina.
Está pensando em morar no centro da cidade? Descubra este encantador apartamento no Edifício Aquajardim Residencial & Resort, situado no coração da cidade. Com 78m² de área privativa, o imóvel oferece conforto e funcionalidade em um ambiente bem distribuído. Possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, uma sala para 2 ambientes com excelente iluminação natural, cozinha prática, área de serviço, além de um banheiro equipado com box e gabinete. O apartamento conta também com 2 vagas de garagem, garantindo mais comodidade e segurança. Localizado em um condomínio de alto padrão, é perfeito para quem busca praticidade e qualidade de vida no centro da cidade. Se viu morando nesse imóvel? Então corre agendar uma visita com a Santamérica, esperamos por você!
Apartamento para Locação no Edifício Aqua Jardim Residencial & Resort, no Centro de Londrina
Já se imaginou morando em um apartamento moderno no Centro de Londrina? Venha conferir essa opção que pode ser perfeita para você! Em andar alto no Edifício Aqua Jardim Residencial & Resort, este imóvel completo em armários possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes com painel de TV e parede com detalhe em espelho, cozinha planejada, área de serviço, banheiro com box em vidro e 1 vaga de garagem coberta. O imóvel tem acabamentos em cinza deixando os ambientes modernos e despojados, além de ter vista panorâmica para a cidade. O condomínio conta com área de lazer completa com piscina, espaço gourmet, churrasqueira, playground, brinquedoteca e sala de jogos, proporcionando bem-estar aos moradores. Situado próximo ao Calçadão de Londrina e ao Terminal Central, o apartamento tem fácil acesso a supermercado, farmácia, bancos, postos de combustíveis, lojas, restaurantes, escola, faculdade e ao Shopping Royal Plaza. Não perca essa oportunidade, entre em contato com Santamérica, esperamos por você!
Apartamento mobiliado para alugar no Edifício Áqua Jardim Residencial & Resort, região central, com 2 dormitórios (1 suíte)
Apartamento mobiliado para alugar no Edifício Áqua Jardim Residencial & Resort, localizado no Centro de Londrina, com 56m² de área privativa, contendo 2 dormitórios com armários e camas sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes com sofá, painel de TV, mesa e 4 cadeiras, banheiro social com box em vidro, cozinha planejada com fogão, exaustor, microondas e geladeira, área de serviço com máquina de lavar roupas e 1 vaga de garagem. O condomínio conta com portaria 24 horas, elevador, minimercado de conveniências e área de lazer completa com piscinas, quadra poliesportiva, espaço grill com churrasqueira e forno de pizza, espaço gourmet com varanda, sala fitness, academia ao ar livre, brinquedoteca, varanda de jogos, praça, playground com gazebo. Não perca essa oportunidade e entre em contato com a Imobiliária Santamerica!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano