Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
LANÇAMENTOS
-
QUEM SOMOS
3 imóveis em Parque Residencial Alcântara para venda
Refinar Pesquisa
Casa à Venda com 3 Quartos e 1 Suíte na Região Sul de Londrina
Se você busca uma casa de alto padrão à venda na Zona Sul de Londrina com lazer completo e ambientes amplos, esta é uma oportunidade única em uma região valorizada e consolidada! Com 2 andares, o imóvel oferece no piso superior 3 suítes, sendo 1 master com vista privilegiada, closet amplo, banheiro com cabines independentes, pias e chuveiros duplos e hidromassagem. O pavimento conta ainda com 1 quarto adicional, que pode ser utilizado como escritório, e uma academia privativa. No piso inferior, a área social é ampla com salas de estar, jantar e TV. A casa ainda conta com cozinha, lavabo, área de serviço com acesso lateral independente e garagem para até 4 veículos, sendo 2 vagas cobertas e 2 descobertas. Na área de lazer, o espaço gourmet é amplo e totalmente equipado com cozinha completa, churrasqueira, bancada, adega, sala de TV e sala de descanso. Há ainda um ambiente exclusivo para música e jogos, com 2 banheiros de apoio. A piscina conta com cascata, sendo ideal para momentos de lazer e convivência. Não perca essa oportunidade, agende agora mesmo uma visita com a imobiliária Santamérica e conheça o seu futuro lar!
Sobrado à Venda e para locação com 5 Quartos no Residencial Alcantara, Próximo à Avenida Waldemar Spranger em Londrina
Sobrado à venda e para locação no Parque Residencial Alcântara, Zona Sul de Londrina. Imóvel com 251m² de área construída e 525m2 total, 4 quartos sendo 2 suítes, sala de estar ampla e bem iluminada, cozinha planejada, área de serviço, varanda com churrasqueira, despensa com quarto e banheiro de serviço. Garagem para 4 carros, sendo 2 cobertos. No piso superior possui 1 suíte com ar condicionado e sacada, 1 sala de estar com sacada, 2 quartos e banheiro social com box, armário e espelho. Sistema fotovoltaico de energia solar. Edícula nos fundos, com 2 salas, escritório, cozinha, 1 dormitório e banheiro (80m²), Localização excelente em uma das regiões mais valorizadas de Londrina. Se viu morando nesse imóvel? Então corre agendar uma visita com a Santamérica agora mesmo! Esperamos por você!
Casa de Alto Padrão com 3 suítes à Venda e para locação no Parque Residencial Alcântara, Zona Sul de Londrina
Casa de Alto Padrão no Parque Residencial Alcântara, localizado na Zona Sul de Londrina, a poucos minutos do Shopping Catuaí. Com 374 m² de área útil em um terreno de 536 m², o imóvel oferece o equilíbrio ideal entre sofisticação, segurança e funcionalidade. São 3 suítes climatizadas sendo 1 suíte master com banheira de hidromassagem e closet integrado. A área social é ampla e moderna, com com sala de estar, sala de jantar e sala de TV. A cozinha é equipada com armários planejados e uma espaçosa área gourmet com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares. A área externa conta com piscina e toda a estrutura para momentos de lazer com total privacidade. A casa possui 6 banheiros ao total, sendo 3 deles, sociais. O imóvel foi completamente reformado, tanto na parte interna quanto externa, e possui sistema de segurança completo com alarme monitorado por câmeras, cerca elétrica e vigilância 24 horas. Conta ainda com aquecimento solar nos chuveiros, sistema de energia fotovoltaica e 4 vagas de garagem cobertas. Se viu morando nesse imóvel? Então corre agendar uma visita agora mesmo com a Santamérica!! Esperamos por você!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano