
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
LANÇAMENTOS
-
QUEM SOMOS
-
DEPOIMENTOS
Barracão comercial com 400m² de área útil próximo ao Max Atacadista Pinheiros e Tonhão Max da Jamill Scaff
Casa Comercial - Jardim Santa Alice Comercial para Locação em Londrina
Barracão comercial com 400m² de área útil sendo 200m² no piso térreo contendo recepção, banheiro e galpão com pé direito alto e piso de cimento. Piso superior com 200m² contendo 6 salas com ar condicionado para escritório, cozinha com pia e armário e 2 banheiros de uso comum. O imóvel também conta com 2 vagas de garagem.
Localizado próximo ao Max Atacadista Pinheiros e Tonhão Max da Jamill Scaff, com fácil acesso.
Agende uma visita com a Santamérica e não perca essa oportunidade, esperamos por você!
Vídeo do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Casa - Condomínio
Oportunidade de locação no no Parque Tauá - Condomínio Araçari, na Zona Leste de Londrina! Casa espaçosa com 3 dormitórios, sendo 1 suíte aconchegante, sala de estar e jantar integradas, cozinha funcional e área de serviço separada. Nos fundos, um espaço gourmet completo com cozinha adicional e churrasqueira, ideal para momentos especiais com a família. O imóvel será locado mobiliado, permanecendo com móveis planejados e eletrodomésticos, exceto camas, uma geladeira, mesa de jantar, duas TVs, micro-ondas e máquina de lavar. Condomínio tranquilo, com segurança e excelente localização. Conforto, praticidade e qualidade de vida te esperam aqui! Agende já sua visita e venha conhecer de perto o conforto e a qualidade de vida que essa casa pode oferecer para você e sua família. Agende uma visita agora mesmo com a Santamérica!!
Casa - Padrão
Casa residencial no Jardim Guanabara. Com 252m² de área total e 318m² privativos. O imóvel possui 4 dormitórios sendo 3 suítes, 2 salas, lavabo, cozinha planejada, área de serviço, banheiro social, área de lazer com churrasqueira, 4 vagas de garagem. Ótima localização, próximo da Avenida Madre Leônia e Gleba Palhano. Aqui é o seu lugar, possibilidade para diferentes histórias de vida. Venha concretizar a sua com a Santamérica, somos apaixonados por você!
Casa - Comercial
Casa comercial na região central de Londrina. Com 7 salas e 3 banheiros na parte da frente, contendo edícula nos fundos com mais 5 salas e 1 banheiro. Terreno de 560 metros com recuo frontal para 4 carros e estacionamento nos fundos para 10 carros. Imóvel preparado para empresa de estética, no melhor lugar da Rua Espírito Santo. Entre a Rua Pernambuco e Rua Hugo Cabral.
Casa - Comercial
Casa comercial para alugar com 600m² de área total na região central de Londrina, próxima à Avenida Higienópolis, uma das áreas mais movimentadas e estratégicas da cidade. O imóvel oferece versatilidade, amplo espaço interno e estrutura ideal para diversos segmentos, como academias, estúdios de pilates ou crossfit, clínicas, escolas, escritórios e muito mais. A área construída de aproximadamente 580m² conta com uma ampla recepção, perfeita para receber seus clientes com conforto e profissionalismo. No piso inferior, o imóvel possui 3 salas ideais para treinamentos, atendimentos ou aulas. No piso superior, há 4 salas adicionais e 2 banheiros, atendendo perfeitamente a diferentes configurações de uso. O Imóvel também conta com uma dependência. Além disso, o imóvel possui uma área externa funcional, excelente iluminação natural, ventilação cruzada e acesso facilitado por estar próximo a pontos de ônibus, comércios e serviços essenciais da região. Com localização privilegiada e estrutura pronta para personalização, este espaço é perfeito para negócios que desejam crescer com visibilidade e praticidade. Agende sua visita com a Santamérica!
Casa - Comercial
Casa comercial para alugar ou vender no Jardim Petrópolis, em terreno de 500m², sendo 300m² de área construída distribuídos da seguinte forma: CASA PRINCIPAL: 4 dormitórios sendo 1 suíte e 2 deles com armários, 2 salas, banheiro social, cozinha ampla, área de serviço, quintal com churrasqueira e 5 vagas de estacionamento. EDÍCULA: 2 dormitórios, sala integrada com cozinha, 1 banheiro social e varanda. Tudo isto próximo à Avenida Bandeirantes, próximo ao hospital Evangélico. Agende ainda hoje sua visita com a imobiliária Santamérica!
Casa - Padrão
Casa comercial para aluguel no Bairro San Conrado, Londrina. Imóvel com 5 quartos, 4 banheiros e 2 suítes. Localização estratégica próxima ao Aeroporto e ao Hospital Universitário. Apresentamos esta casa comercial para aluguel na Região Leste de Londrina, ideal para empresas que buscam um imóvel espaçoso e bem localizado. O imóvel conta com 5 dormitórios, que podem ser adaptados para escritórios ou salas de reunião, além de 4 banheiros, sendo 2 suítes, garantindo praticidade e conforto. A cozinha está totalmente equipada, oferecendo suporte para as necessidades do dia a dia. Situado próximo ao Aeroporto de Londrina e ao Hospital Universitário (H.U.), o imóvel está em uma região estratégica, com fácil acesso e infraestrutura completa para atender empresas de diversos segmentos. Garanta este espaço para sua empresa! Agende sua visita com a Imobiliária Santamérica.