Ponto Comercial na Região Norte com 221,25m²
Comercial Ponto - Conjunto Semiramis Barros Braga Comercial para Locação em Londrina
Esta sala comercial ampla e bem estruturada, com 240 m² de área total e 221 m² de área útil, é ideal para empresas que buscam um espaço funcional e flexível!
A disposição interna é excelente, com um ambiente versátil que pode ser adaptado para diferentes finalidades, como escritório administrativo, área de atendimento ou manipulação de produtos. Este espaço adicional oferece liberdade para organizar o ambiente de acordo com as necessidades do seu negócio, seja para organizar mesas de trabalho, prateleiras de estoque ou bancadas de produção.
A cozinha equipada é prática e bem posicionada, proporcionando conforto para os colaboradores e suporte para um dia a dia mais funcional, permitindo preparar refeições rápidas ou armazenar alimentos e bebidas e 1 banheiro ideal para atender tanto aos funcionários quanto aos visitantese clientes.
Venha começar seu negocio aqui com a gente, vem para a Santamerica!